quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Vender na internet

PARA QUEM VENDER?
Essa é a segunda pergunta de fundamental importância a ser respondida, pois um produto só pode ser considerado bom se atender a alguma necessidade e desejo de compra de alguém. O desafio, portanto, é buscar consumidores on-line que, preferivelmente, estejam ávidos por adquirir o produto que você oferece, ou seja, encontrar nichos de mercado que, por alguma razão, não estão plenamente atendidos e nos quais você pode se firmar como líder. E como encontrar esses nichos e avaliar a possível demanda por seu produto?  autoresponder

Você pode ver abaixo uma síntese das principais variáveis que devem ser consideradas na busca pela resposta. Ela serve como um roteiro para você avaliar o mercado potencial para seu produto. buscadores backlinks
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• Quem é seu cliente-alvo. Ele está na Internet?
O fato de um produto ser bem vendido nas lojas tradicionais não significa necessariamente que será bem vendido também na Internet. O consumidor on-line representa uma parcela relativamente pequena, mas poderosa, dos consumidores tradicionais. Ele compõe a elite dos consumidores e ainda está no topo da pirâmide nos quesitos renda e escolaridade. O que você vai precisar descobrir, por meio de pesquisas e comparações, é se o consumidor típico de seu produto faz parte desse seleto grupo. curso de pintura hidrografica


• Qual é o tamanho do mercado? trabalhar na internet
Você deve estimar a quantidade de consumidores atuais e futuros que compõe esse mercado. Muitas vezes, essa quantidade torna inviável o negócio e não justifica o investimento. pagina de captura

O grau de concorrência é aceitável? y platinum
Além de estimar a demanda, você precisa também fazer um levantamento do número empresas que oferece o mesmo produto, o que não é difícil de fazer na Internet. Às vezes, a demanda é grande, mas a concorrência é feroz e predatória, o que representa um sinal amarelo para sua entrada naquele segmento. criar um blog  autoresponder grátis

• Existem restrições legais que dificultam a comercialização?
Alguns segmentos de negócios parecem extremamente interessantes no que se refere aos aspectos citados acima. No entanto, uma análise mais atenta pode revelar que essa aparente facilidade é decorrente de barreiras naturais ou legais que dificultam ou até inviabilizam o negócio. É necessário avaliar se essas barreiras podem ser superadas ou se é melhor escolher outro segmento.
Como vimos, essa decisão é crucial e está diretamente relacionada ao sucesso ou não de seu negócio. Procure se informar: converse com quem já atua na área, visite as principais lojas virtuais do segmento e pesquise bastante. private blog
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